Encontro do CPDoc teve debates produtivos e público interessado

Nos dia 22 e 23 de agosto o Centro de Pesquisa e Documentação Espírita (CPDoc), se reuniu no C. E. Ângelo Prado, em Santos, SP.
No sábado dia 22 as 14:30 horas teve inicio a análise do Trabalho: O ET Teimoso (estória com gravuras) de Geraldo Pires (Guarulhos/SP), os participantes teceram seus comentários, a qual o autor irá refletir e se achar conveniente reapresentar.
As 17:00 horas foi realizada Reunião Administrativa.
As 20 horas foi aberta ao público evento em parceria com a CEPAmigos: Mesa redonda em comemoração aos 150 anos do livro “O que é o espiritismo”: Afinal O Que é o Espiritismo? com os palestrantes: Jacira Jacinto da Silva, Reinaldo Di Lucia e Ricardo e Moraes Nunes. Cada um dos palestrantes fez sua exposição e no final foi aberto ao público que fez questionamentos e ponderações respeitosas e produtivas.
No domingo, dia 23 as 9:30 horas teve inicio o III Workshop para o Curso de Espiritismo Online, onde os grupos dos Módulos: 2 - Deus, espírito e matéria, 3 - O mundo dos espíritos e a reencarnação e 4 - Filosofia e espiritismo se reuniram começando a organizar as atividades de cada módulo.

Quem somos

O CPDOC Iniciou suas atividades em 1988, fruto do sonho de jovens espíritas interessados na inserção da crítica coletiva como prática estimuladora ao aperfeiçoamento dos trabalhos.

Acompanhe-nos nas redes sociais