Reunião do CPDoc explorou aprendizagem virtual

No dia 07 de fevereiro o C. E. E. José Herculano Pires na cidade de São Paulo/SP, recebeu o grupo do CPDoc para a primeira reunião de 2009.
A tarde foi reservada para o II Workshop - Curso de Espiritismo pela internet, Mauro de Mesquita Spinola, fez demonstração do uso das ferramentas do Moodle (software usado para o curso). Oportunidade para que cada um dos responsáveis de cada módulo se inteirasse das ferramentas que poderão utilizar para explorar os temas.
Na noite sábado realizou evento em parceria com a CEPAmigos, com palestra do Dr. Marco Antonio F. Milani Filho que discorreu sobre a Tese: Perfil da Produção acadêmica brasileira com temática espírita de 1986 a 2006. O Publico presente teve oportunidade de conhecer a pesquisa quantitativa das dissertações teses com temática espírita, entre 1986 e 2006, vinculados principalmente, aos programas de Ciências da Religião, História, Educação e Antropologia.

Quem somos

O CPDOC Iniciou suas atividades em 1988, fruto do sonho de jovens espíritas interessados na inserção da crítica coletiva como prática estimuladora ao aperfeiçoamento dos trabalhos.

Acompanhe-nos nas redes sociais