A última reunião do ano, trouxe informações do site idéias para o Fórum Espírita

As15 horas teve inicio a Assembléia Geral Extraordinária para análise da Editora CPDoc , bem como a distribuição e comercialização dos livros, a discussão entre os membros foi a partir de proposta escrita por Mauro de Mesquita Spínola o grupo delineou algumas ações para o encaminhamento das decisões tomadas.
Após o término da Assembléia, teve início a reunião administrativa, onde estabeleceu o cronograma para 2009 e deliberou outros assuntos ligados a impressão dos trabalhos apresentados. No final da reunião a colaboradora Magda Selvera Zago apresentou proposta visual do site do CPDoc elaborado pela Dual Comunicação.
À Noite o evento em conjunto com a CEPAmigos foi o Lançamento do livro - Chico Xavier um herói brasileiro no universo da edição popular de Magali Oliveira Fernandes, resultado de tese defendida em 2001, na Casa do Pão em Bragança Paulista, SP. A autora relatou de maneira descontraída, mas com muita propriedade, sua pesquisa para elaboração da tese e também a posterior para edição do livro, abrindo assim aos presentes empolgados novos horizontes sobre este personagem tão popular quanto Chico Xavier.
No domingo às 9 horas, o médico sanitarista Ademar Arthur Chioro dos Reis apresentou o texto: Algumas Reflexões sobre a Saúde Mental, motivado pela carta enviado via internet por Luiz Antônio de Sá, conselheiro do CNS – Conselho Nacional de Saúde que é representante da CEPA-Confederação espírita Pan-americana.
Em seguida o grupo de Guarulhos que está organizando o III Fórum Espírita do Livre Pensar, evento da CEPAmigos, expôs ações para sua realização, o tema escolhido será Saúde Mental, cuja comissão temática, será coordenada por Ademar Chioro.

Veja os textos das reuniões

Lista de artigos na categoria 2006
Título Data de Criação
Reunião Fev/08 - Santos Fevereiro de 2008

Quem somos

O CPDOC Iniciou suas atividades em 1988, fruto do sonho de jovens espíritas interessados na inserção da crítica coletiva como prática estimuladora ao aperfeiçoamento dos trabalhos.

Acompanhe-nos nas redes sociais

Mala Direta

Se inscreva em nosso mala direta e receba nossas novidades em seu email