Curitiba teve nova apresentação de trabalho e show musical

O encontro que aconteceu dia 18 de agosto, em Curitiba, foi muito especial.
Começou com um almoço caseiro e, na parte da tarde, reuniu pessoas de Bragança, Santos, Curitiba, Itajaí e Osasco para discutir o trabalho de Cynthya Michelin.
"Aspectos jurídicos e espíritas nas questões socioambientais" já havia sido apresentado um ano antes pela autora, que veio discutir as ultimas modificações para fechar o trabalho, e, possivelmente, aprontá-lo para publicação.
Muitas idéias e questionamentos foram levantados acerca do meio ambiente como um todo e o que de pratico a doutrina espirita pode trazer para essa área, tão importante e carente no mundo atual.
De noite, o CPDoc foi prestigiar o grupo Alma Sonora, num show comemorativo de seus 10 anos de existência. O Alma Sonora tem como um dos integrantes Saulo Albach, membro do CPDoc. Com temática espiritualista, a banda fez um excelente espetáculo com letras atuais e ritmos como blues, rock, pop e baladas.
Para encerrar o encontro, o grupo jantou em um restaurante da cidade e decidiu sobre as pautas da próxima reuniao.
A reuniao de agosto do CPDoc foi marcada com muita arte e filosofia, alem de um friozinho gostoso da cidade de Curitiba... Confira as fotos abaixo!

Quem somos

O CPDOC Iniciou suas atividades em 1988, fruto do sonho de jovens espíritas interessados na inserção da crítica coletiva como prática estimuladora ao aperfeiçoamento dos trabalhos.

Acompanhe-nos nas redes sociais