São Paulo trouxe exposição de livro e apresentação de trabalho inédito

Aconteceu, em São Paulo, dia 24 de fevereiro de 2007 mais uma reunião do CPDoc. As cidades de Santos, São Paulo, Bragança Paulista e Sao Vicente estavam representadas pelos participantes do evento que se dividiu em duas partes.
Na primeira delas, as 16 horas, aconteceu a exposição do livro "Vozes do ceu - Os primeiros momentos do impresso Kardecista no Brasil", de Magali Oliveira Fernandes. A autora fez explanação sobre os primeiros impressos espíritas no Brasil. Detalhes da vida de Luiz Olimpio Teles de Menezes também foram expostos por Magali. A platéia, que interagiu com a palestrante, pode, ao final, manusear o primeiro periódico espirita do país.
Na segunda parte, restrita aos membros do CPDoc, Mauro Spinola apresentou uma proposta sobre um curso de espiritismo pela internet. A proposta visa a interação aluno-professor pela internet, com conteúdos espíritas diversos, através de cadastros e ambientes seguros e restritos. As contribuições do grupo serão analisadas pelo autor a fim de completar o trabalho e estudar a possibilidade de dar inicio a este projeto.
Assim, a reunião do grupo, mais uma vez, realizou-se em ambiente amistoso e com muita inovação e participação de espíritas de todo o Estado de São Paulo.

Quem somos

O CPDOC Iniciou suas atividades em 1988, fruto do sonho de jovens espíritas interessados na inserção da crítica coletiva como prática estimuladora ao aperfeiçoamento dos trabalhos.

Acompanhe-nos nas redes sociais